fbpx

Novo produto promete estender o sonho de juventude

Recentemente saiu essa reportagem na revista Veja, falando sobre um novo produto antienvelhecimento voltado para peles ainda jovens. Segue parte da matéria:
“A ciência dos cosméticos passa agora por nova transformação, com uma série de produtos antirrugas elaborados para a pele jovem, de até 35 anos… quando a maioria dos sinais ainda é imperceptível.
A mais recente novidade recebeu o aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em outubro e chegará ao mercado no início de 2018. Desenvolvida pelo laboratório irlandês Allergan com o nome comercial Volite, a substância retarda a perda do ácido hialurônico, composto da pele responsável pela elasticidade, que diminui com o passar dos anos… O tratamento é feito por meio de microinjeções finíssimas, com a espessura de um fio de cabelo, e o resultado começa a aparecer cerca de um mês após a aplicação.”

Essa é uma grande tendência que observamos: a prevenção cada vez mais precoce! É o que sempre digo para as minhas pacientes: tratamento dermatológico não tem idade; quanto mais cedo começarmos os tratamentos preventivos, melhores serão os resultados no futuro!



LEIA
OUTROS
ARTIGOS

VOCê é LINDA DE MAQUIAGEM E DE ROSTO LIMPO TAMBéM!

A dica de hoje é: se for para usar maquiagem, não esqueça de tomar os devidos cuidados na hora (...)

LEIA MAIS
>

ONTEM FOI DIA DE BEAUTY DAY

Ontem foi dia de #beautyday aqui no consultório! Muito trabalho, muitos mimos para os pacientes e muitos procedimentos estéticos! (...)

LEIA MAIS
>