Dicas da Dermatologista – Siringoma

Siringoma é um tumor benigno derivado do ducto das glândulas sudoríparas écrinas, que cresce principalmente nas pálpebras e região que circunda os olhos.
Raramente se apresenta de forma eruptiva e generalizada em outras regiões. Além disso as lesões costumam ser múltiplas, pequenas, com discreto relevo, cor da pele e são assintomáticas.
Não existe maneira de prevenir o surgimento dos siringomas, porém, conforme forem surgindo as lesões, é possível removê-las através de um pequeno e rápido procedimento, realizado no consultório, geralmente envolvendo excisão cirúrgica, eletrocoagulação, lasers ou combinações de técnicas.
Mas não se esqueça que o mais importante é buscar um tratamento efetivo e que evite recidivas e cicatrizes inestéticas desnecessárias.
Dermato na Mídia: Siringoma
Quer ver vídeos sobre dicas sobre Tratamentos e Procedimentos Estéticos? Então veja e se inscreva no meu canal do YouTube: Meu Canal
Últimas Matérias Publicadas:


Me siga nas redes sociais! Certamente você irá ver muitas outras publicações sobre tratamentos estéticos que realizo em meu consultório na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dra.carumoreno/
WHATSAPP: (21) 99625-6065
PÁGINA PRINCIPAL: Dra. Ana Carulina Moreno
ENDEREÇO: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01, Bloco Lagoa 1 – Loja 162, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
# Siringoma
#Cuidar da Pele não é custo, é Investimento!

PERFIL
Dra. Ana Carulina Moreno
CRM: 52.97133-2
RQE: 21135
Sou graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), eleita a melhor faculdade de medicina do país pela Center for World University Ranking. Fiz residência médica em Dermatologia pelo Hospital das Clínicas, também da USP.
Em 2013, obtive o título de Especialista em Dermatologia da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e pela Associação Médica Brasileira (AMB).
Atendo em minha Clínica de Dermatologia no Rio de Janeiro, próximo da Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Freguesia e Taquara. Sou Dermatologista Especialista em Harmonização Facial e Toxina Botulínica na Barra da Tijuca.
Clínica de Dermatologia e Estética Avançada – Procedimentos Estéticos (Faciais e Corporais).
Conheça meu Instagram mas não deixe de seguir para não perder muitas outras publicações sobre Siringoma e cuidados com a Pele!