fbpx Skip to main content
estéticaRio de Janeiro

Flacidez Abdominal: Como deixar a região mais firme?

Flacidez Abdominal
Flacidez Abdominal

Dermatologista Especialista em Tratamentos para Flacidez Abdominal no Rio de Janeiro – RJ

Grande parte das pessoas que almejam ter um corpo saudável investem em alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios físicos. Porém, praticar essas ações nem sempre é  o suficiente para evitar ou tratar a flacidez em algumas áreas do corpo.

Pensando nisso, apresento algumas opções de tratamentos que melhoram a flacidez em uma das áreas do corpo que mais ficam à mostra durante o verão.

Geralmente, a flacidez é provocada pelo envelhecimento, mudança considerável de peso e/ou genética, e o alinhamento de expectativas acerca dos resultados obtidos pelos procedimentos precisa estar muito clara entre médico e paciente, afinal, algumas variáveis precisam ser levadas em consideração para um resultado realmente eficiente, como, por exemplo, o estilo de vida levado pela pessoa que procura os tratamentos.

Como nem sempre a boa alimentação e os exercícios físicos são suficientes para tratar a flacidez abdominal, os procedimentos estéticos agem como aliados nesse processo, afirma a dermatologista. E o melhor, eles são minimamente ou nada invasivos, permitindo que a paciente siga sua rotina normalmente logo depois das sessões no consultório. 

Os bioestimuladores de colágeno (hidroxiapatita de cálcio ou ácido poli-l-lático) são opções pois, como o nome mesmo já diz, eles estimulam a produção de colágeno de dentro para fora, deixando a pele mais densa e devolvendo a firmeza.

Flacidez Abdominal

Outro procedimento bastante indicado para flacidez abdominal é o Ultraformer MPT e o Liftera, ambos Ultrassom Microfocado que, através do aquecimento, promove pontos de coagulação em camadas profundas, como músculo e gordura, até chegar na pele.

O resultado disso é o estímulo de colágeno da pele e um músculo mais contraído promovendo um efeito lifting.

Os fios de PDO, que estimulam o colágeno e diminuem o aspecto de pele superficialmente enrugada é mais um aliado que pode ser indicado.

Flacidez Abdominal

A Radiofrequência Exilis Ultra 360 é um procedimentos indicado para o tratamento da flacidez do abdômen.

Através do aquecimento do tecido a temperaturas elevadas, ele gera contração imediata das fibras de colágeno, elastina e remodelação dessas fibras e estímulo de fibroblastos com o propósito de produzir mais colágeno.

Além disso, a tecnologia vai agir diretamente na flacidez, esse tratamento não invasivo melhora as rugas da pele e o excesso de gordura.

Saiba tudo sobre Tratamentos Corporais nesse link.


Dermato na Mídia: Flacidez Abdominal no Rio de Janeiro – RJ

Quer saber mais sobre Tratamentos Estéticos? Conheça meu canal do YouTube: Meu Canal

Tratamentos para Flacidez Abdominal no RJ
Tratamentos para Flacidez Abdominal no RJ
Tratamentos para Flacidez Abdominal na Barra da Tijuca
Tratamentos para Flacidez Abdominal na Barra da Tijuca

Últimas Matérias Publicadas:


Flacidez Abdominal

Me siga nas redes sociais! Certamente você irá ver muitas outras publicações sobre Tratamentos Corporais no Rio de Janeiro – RJ.

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dra.carumoreno/
WHATSAPP: (21) 99625-6065
ENDEREÇO: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01, Bloco Lagoa 1 – Loja 162, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

# Dermatologista na Barra da Tijuca Especialista em Tratamentos para a Flacidez Abdominal no Rio de Janeiro – RJ


Tratamentos Estéticos Faciais

PERFIL

Dra. Ana Carulina Moreno

CRM: 52.97133-2

RQE: 21135


Graduada em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP), eleita a melhor faculdade de medicina do país pelo Center for World University Ranking.

Fiz residência médica em Dermatologia pelo Hospital das Clínicas, também da USP.

Em seguida obtive o Título de Especialista em Dermatologia da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Clínica de Estética Avançada – Tratamentos Estéticos Faciais e Corporais

dermatologista barra da tijuca