fbpx Skip to main content
Barraestética

Bioestimulador de Colágeno na Barra – RJ

Bioestimulador de colágeno injetavel
Bioestimulador de Colágeno na Barra da tijuca

Dermatologista Especialista em Bioestimulador de Colágeno na Barra da Tijuca – RJ:

Dermatologista Especialista em Bioestimulador de Colágeno Injetável (Radiesse e Sculptra) na Barra da Tijuca – RJ:

Bioestimulador de colágeno (Radiesse e Sculptra) é um dos procedimentos mais realizados no meu consultório.

Então vamos falar um pouco mais?

O que é Bioestimulador de Colágeno Injetável?

São substâncias injetáveis que estimulam a produção de colágeno, auxiliando no rejuvenescimento e melhora da flacidez da pele. Além disso, podem suavizar a textura da pele e a celulite.

Os produtos mais comumente utilizados são Ácido Poli-L-Láctico, Hidroxiapatita de Cálcio e Policaprolactona.

Quais as Principais áreas tratadas com Bioestimulador de Colágeno Injetável?

As principais áreas de aplicação de bioestimulador de colágeno injetável são:

Nesse vídeo explico as principais questões sobre os Bioestimuladores de colágeno Injetáveis e os principais tratamentos que podemos realizar.

Além disso, abordo as principais áreas que podemos tratar com o Bioestimulador de colágeno Injetável.

Então não deixe de assistir esse vídeo!


Você sabe a quantidade de colágeno que já perdeu?

Bioestimulador de Colágeno no RJ

Para você que está esperando chegar os 40 anos para começar os cuidados com a pele, tenho uma informação muito importante: por volta dos 25 anos nosso colágeno já começa a ser degradado. E isso só tende a se intensificar com o passar dos anos!!

A partir dos 30 anos, estima-se uma perda de 1% das nossas fibras de colágeno por ano! E quando chegamos aos 50 anos, nosso corpo produz apenas cerca de 35% do colágeno necessário! ⠀

A dica é: não vamos esperar os sinais de envelhecimento aparecerem com a perda do colágeno. Vamos estimular sua produção desde cedo.

É preciso começar a cuidar da pele ainda jovem, bem como adotar uma boa alimentação e, caso seja necessário, realizar tratamentos que estimulem essa produção. Então converse com sua Dermatologista e comece a se cuidar ainda HOJE! ⠀


Quais os principais produtos que utilizo no meu consultório da Barra da Tijuca?

bioestimulador de colágeno

Os principais Bioestimuladores de colágeno que utilizo no consultório da Barra da Tijuca são:

Radiesse (Hidroxiapatita de Cálcio)
Sculptra e Elleva (Ácido Poli-l-lático)
– Ellansé (Policaprolactona)

Radiesse

Bioestimulador de Colágeno no RJ

Esse tratamento é meu “queridinho”. Através da aplicação de produtos específicos em camadas profundas da pele, estimulamos a produção endógena do colágeno através de estímulos variados.

O Radiesse fará o que chamamos de bioestimulação de colágeno, sendo assim, essa técnica é indicada para melhorar flacidez, perda de firmeza da pele e do contorno facial.

Pode ser usado também em áreas corporais, tratando flacidez de bumbum, abdômen, braços, colo e coxas, além disso, vai ajudar no tratamento das celulites.

O número de sessões vai variar de acordo com as indicações e áreas tratadas, e os resultados são duradouros.

Sculptra

Bioestimulador de Colágeno no RJ

Sculptra é um bioestimulador, composto pelo ácido poli-L-láctilo, substância absorvível pelo organismo, e que quando injetado na nossa pele, estimula naturalmente a produção de colágeno!

Dessa forma, é um tratamento muito indicado para a recuperação daquele colágeno perdido ao longo do tempo. Os resultados começam a aparecer por volta de 30 dias da aplicação e podem durar até 25 meses.

Contudo o número de sessões varia da necessidade de cada paciente.

Como é um bioestimulador, ele age recuperando a estrutura da pele, melhorando sustentação, flacidez, perdas de volumes em áreas específicas da face, enfim, todos os sinais de envelhecimento causados pela perda do colágeno.

Os resultados são duradouros, mas principalmente, naturais. Como nossa perda de colágeno se intensifica após os 30 anos, tratamentos que estimulam a sua produção, fazem parte dos meus protocolos de cuidados anuais para os pacientes do consultório.

E para aqueles que já tem flacidez instalada, o Sculptra é um dos tratamentos indicados para recuperar esse colágeno perdido.


Bioestimulador de Colágeno para Cicatriz de Acne

Sempre enfatizo em minhas consultas que o tratamento das cicatrizes de acne não pode ser focado em um só procedimento.

A inflamação que ocorre na acne, gera cicatrizes de diversos tipos que devem ser tratadas de formas diferentes.

Uma das alterações geradas por essas cicatrizes é a flacidez ao redor delas, devido à destruição do colágeno pelo processo inflamatório.

Muitas vezes é difícil notar e avaliar essa flacidez, mas ela deixa as cicatrizes muito mais evidentes.


Um dos tratamentos que associo nos protocolos para cicatrizes de acne é a Bioestimulação de Colágeno com Radiesse. O procedimento não só ajuda na remoção de traves fibróticas aderidas que afundam algumas cicatrizes, como aumentam a firmeza e espessura da pele, melhorando ainda mais o aspecto cicatricial.

Converse com a sua dermato mas não esqueça: o tratamento precoce da acne é sempre a melhor forma de evitar as cicatrizes!


Bioestimulador de colágeno para Celulite

Bioestimulador de Colágeno na Barra

Qual mulher não tem? Esses “buraquinhos” que insistem em aparecer, são de difícil tratamento e incomodam muito!

As celulites afetam grande parte das mulheres e dependem muito do estilo de vida e também de fatores genéticos e hormonais.

Além da alimentação balanceada, ingestão adequada de líquidos, drenagem linfática e exercícios físicos, existem tratamentos que podemos fazer no consultório para ajudar na melhora das Celulites.

O Ultrassom Macro e Microfocado, e a aplicação de Sculptra ® ou Radiesse ® são muito eficazes na melhora das depressões na pele (o aspecto de casca de laranja), da textura, da flacidez e de toda aparência da Celulite.

A bioestimulação de colágeno mais o combate à gordura localizada, associados a um estilo de vida mais saudável, formam uma forte combinação no combate às Celulites. Mas não deixe de ser avaliado pela sua Dermatologista.


Bioestimulador de colágeno para contorno Facial

bioestimulador de colágeno barra da tijuca

Com o passar do tempo é comum observar que as pessoas vão perdendo o contorno facial.

Trata-se de um processo natural de envelhecimento cutâneo, em que a “moldura” do rosto vai perdendo definição com a degradação de colágeno ao longo dos anos e a queda dos “coxins” ou compartimentos de gordura, além de toda remodelação óssea sofrida com a idade.

Hoje existem várias opções de tratamentos capazes de manter ou redefinir o contorno facial, levando a resultados lindos e naturais, principalmente quando combinamos os procedimentos.


Dentre as principais técnicas estão a Toxina Botulínica (Nefertite), Ultrassom Microfocado (Ultraformer MPT e Liftera), preenchimento com ácido hialurônico e os bioestimuladores.

Entretanto, dependendo de cada paciente, combinamos duas ou mais técnicas para buscarmos resultados de excelência!


Bioestimulador de colágeno para Flacidez

Bioestimulador de Colágeno RJ

Além das rugas faciais, a região que mais revela o envelhecimento da pele é o pescoço, área muitas vezes esquecida.

A prevenção é a melhor forma de evitar estes sinais. Uma das armas contra a flacidez são as vitaminas A, C e E, que estimulam a renovação celular, são poderosos antioxidantes e, além disso, ajudam a clarear as manchas do sol.

Outros tratamentos que potencializam a produção de colágeno do pescoço prevenindo e tratando a flacidez, são os bioestimuladores: Radiesse e Sculptra. O número de sessões varia de acordo com cada paciente e grau de flacidez já instalado.

Mas, certamente, a prevenção é a melhor escolha. Uma sessão anual de biostímulo na região do pescoço, é uma ótima forma de prevenir a flacidez e manter a pele dessa região mais firme.

Portanto não deixe de ser avaliada pela sua Dermatologista.


Bioestimulador de colágeno corporal

Bioestimulador de Colágeno na Barra da tijuca

Você acha o corpo da Sabrina Sato bonito? Eu acho simplesmente, MARAVILHOSO!!!

No último carnaval, o assunto mais comentado foi o contorno do Bumbum da Sabrina. Além de cuidar do seu corpo com exercícios físicos, ela confirmou que teve uma grande ajudinha: Sculptra Corporal! Já ouviu falar nesse tratamento?

O Sculptra é um bioestimulador de colágeno que injetamos não pele para ajudar no tratamento da flacidez.

Quando aplicado no bumbum, ele ajuda a deixar a região mais firme, menos flácida, com a pele mais lisinha, ajuda a tratar as celulites e além disso, auxilia no “up” da região, o famoso “Bumbum na Nuca”.

É um procedimento minimamente invasivo, que busca um resultado natural sem necessidade de intervenção cirúrgica. sendo assim, o bumbum dos sonhos está a um Sculptra de distância de você!


Colágeno Oral funciona?

colágeno oral

Já se perguntou se o colágeno oral funciona? 

É importante ter em mente que a ingestão do colágeno não é comer gelatina, até porque as moléculas presentes nesse alimento são muito grandes e difíceis de serem absorvidas!

Mas, o uso de Peptídeos de Colágeno, ou seja, o colágeno hidrolisado e clivado em moléculas pequenas, pode sim trazer benefícios ao corpo, como demonstrados em inúmeros artigos recentes!

Na prática o que observo: obviamente que cada corpo responde com uma intensidade, mas a suplementação de peptídeos de colágeno em quantidade adequada melhora a qualidade das unhas, ajuda na hidratação da pele e melhora a resposta da pele aos procedimentos como lasers, Microagulhamento, Peelings e Bioestimuladores!


Dermato na Mídia: Bioestimulador de Colágeno

Quer saber mais sobre Tratamento para Flacidez? Então conheça o meu canal do YouTube: Meu Canal

Dermatologista Especialista em Bioestimulador de Colágeno na Barra da Tijuca – RJ
Dermatologista Especialista em Bioestimulador de Colágeno na Barra da Tijuca – RJ

Últimas Matérias Publicadas:


Bioestimulador de Colágeno Barra da tijuca

Me siga nas redes sociais! Certamente você irá ver muitas outras publicações sobre Tratamento para Flacidez e outros cuidados com a Pele.

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dra.carumoreno/
WHATSAPP: (21) 99625-6065
ENDEREÇO: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01, Bloco Lagoa 1, Loja 162, Barra da Tijuca
PÁGINA PRINCIPAL: Dra. Ana Carulina Moreno

# Dermatologista Especialista em Bioestimulador de Colágeno na Barra da Tijuca – RJ (Radiesse e Sculptra)


colageno na barra da tijuca

PERFIL

Dra. Ana Carulina Moreno

CRM: 52.97133-2RQE: 21135

Graduada pela Faculdade de Medicina da USP e Residência médica em Dermatologia pelo Hospital das Clínicas da USP.

Título de Especialista em Dermatologia da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Especialista em Estímulo de Colágeno: Bioestimulador de Colágeno (Sculptra e Radiesse) na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

Clínica de Dermatologia e Estética Avançada – Procedimentos Estéticos (Faciais e Corporais).


Conheça meu Instagram:

https://www.instagram.com/p/CU0Ge-eMXZD/
Dermatologista Especialista em Bioestimulador de Colágeno na Barra da Tijuca – RJ
dermatologista barra da tijuca