fbpx Skip to main content
estéticaRio de Janeiro

Ultraformer MPT: Ultrassom Microfocado combate a flacidez de forma não cirúrgica

ultraformer mpt
ultraformer no rj

Ultraformer MPT no Rio de Janeiro – RJ

Dermatologista Especialista em Tratamentos com Ultraformer MPT no Rio de Janeiro – RJ

Segundo projeções do IBGE, nos próximos 25 anos, a população acima de 60 anos irá praticamente dobrar. Até 2055, a população dessa faixa etária será maior do que a população jovem, pelos estudos.

Dessa forma, é esperado um aumento das queixas relacionadas ao efeito do tempo, como rugas e flacidez. Sendo assim, tratamentos que possam combater esses efeitos tornam-se uma realidade necessária.

Por outro lado, é notável que as pessoas querem combater o envelhecimento de forma menos invasiva possível, buscando cada vez mais  procedimentos que não interfiram na sua rotina.

A partir dos 25 a 30 anos inicia-se o processo de perda de colágeno, que leva à tão temida flacidez da pele, fator que incomoda bastante algumas pessoas, principalmente para aquelas que não querem ser submetidas a procedimentos muito invasivos, como cirurgias de lifting facial.

Com o avanço da medicina estética, cada vez mais tecnologias chegam ao mercado trazendo tratamentos menos invasivos, como é o caso do Ultrassom Microfocado, muito conhecido pela marca Ultraformer.

O Ultraformer MPT é um equipamento de última geração que faz o aquecimento de várias camadas, desde regiões profundas até camadas superficiais da pele.

Essa tecnologia atua por meio da emissão de ondas de calor focadamente, causando pontos de coagulação em várias camadas do local tratado, desde a profundidade até as camadas mais superficiais da pele.

Esses pontos de coagulação causam uma contração dos tecidos profundos próximo à musculatura, provocando uma retração de toda a face e efeito “lifting” não cirúrgico, explica a especialista.

Além disso, essas ondas de calor compactam as camadas de gordura e estimulam a produção de colágeno da pele. O resultado final é um “emagrecimento” da região tratada e espessamento da pele com melhora da flacidez cutânea.


Dermato na Mídia: Ultraformer MPT no Rio de Janeiro

Quer saber mais sobre Ultraformer? Então veja e se inscreva no meu canal do YouTube: Meu Canal

Diferença do Ultraformer MPT e Ultraformer 3
Principais Tratamentos com Ultraformer no RJ

Últimas Matérias Publicadas:


ultraformer no rj

Me siga nas redes sociais! Certamente você irá ver muitas outras publicações sobre Ultraformer MPT no Rio de Janeiro – RJ.

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dra.carumoreno/
FACEBOOK: https://facebook.com/dra.carumoreno/
WHATSAPP: (21) 99625-6065
PÁGINA PRINCIPAL: Dra. Ana Carulina Moreno
ENDEREÇO: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01, Bloco Lagoa 1 – Loja 162, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

# Dermatologista Barra da Tijuca: Especialista em Ultraformer MPT no Rio de Janeiro – RJ


dermatologista na barra da tijuca

PERFIL

Dra. Ana Carulina Moreno

CRM: 52.97133-2RQE: 21135

Graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) com título de Especialista em Dermatologia da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Dermatologista Especialista em Ultraformer MPT no Rio de Janeiro – RJ

Clínica de Dermatologia e Estética Avançada – Procedimentos Estéticos (Faciais e Corporais).

dermatologista barra da tijuca