fbpx Skip to main content
Barraestética

MMP na Barra da Tijuca

MMP
MMP na barra da tijuca

Microinfusão de Medicamento Percutâneo – MMP

Dermatologista Especialista em Microinfusão de Medicamento Percutâneo – MMP na Barra da Tijuca, RJ

A Microinfusão de Medicamento Percutâneo, ou MMP ® , é um tratamento inovador na questão da saúde da pele.

Foi desenvolvido pelo Dermatologista Dr Samir Arbrache, permitindo a introdução de medicamentos estéreis no local adequado de ação, tornando o tratamento mais eficaz, rápido e pouco doloroso.

O ativo é introduzido na pele através de um aparelho que utiliza microagulhas, com velocidades e profundidades adequadas para que possa agir no local ideal.

O procedimento só pode ser realizado por profissionais especializados e que passaram pelo treinamento específico.

O número de sessões e o medicamento que será utilizado depende da avaliação de cada caso.

Os resultados são maravilhosos! Agende uma consulta e tire suas dúvidas.

MMP: Principais Tratamentos realizados em meu consultório na Barra da Tijuca

MMP para Tratamento de Queda de Cabelo

MMP na barra da tijuca

Pegar a escova, passar no cabelo e ver que tem fios demais nela. Já aconteceu com você?

Saiba que o MMP é uma alternativa eficiente para contornar a queda de cabelo. Estimulando o crescimento saudável de novos fios, o procedimento é indicado tanto para homens (alopecia androgenética/calvície) quanto para mulheres (eflúvio e androgenética)

Ao longo das primeiras sessões, os resultados já podem ser percebidos.

MMP para Queloide

MMP para queloide

Queloide é o crescimento em excesso do tecido de cicatrização em um local de ferimento. As lesões de queloide são salientes (em alto relevo), endurecidas, com coloração avermelhada, rosada ou escura e podem ocorrer em qualquer área lesionada. Podem ser dolorosas e pruriginosas.

Quando não gera incomodo ao paciente, não necessita de tratamento. Mas na maioria das vezes, gera desconforto local e estético. Nesses casos, existem diversas formas de tratamento que podemos combinar, como: infiltração de corticosteróides, crioterapia, MMP e laser. A escolha do melhor tratamento deve ser avaliado pelo Dermatologista.

Lembrando: nos pacientes que têm quelóide, a chance da formação de novas lesões após qualquer ferimento, cirúrgico ou não, é muito alta. Portanto, vale a pena procurar o dermatologista para orientar sobre como prevenir o aparecimento de novas lesões, quando possível!

MMP para Estrias

MMP para estrias

Saiba que é possível deixá-las menos aparentes. A intenção aqui não é demonizar as estrias, afinal, elas são mais do que comuns em nós, mulheres. Mas, quando elas passam a ser uma barreira para a autoestima, é preciso fazer algo a respeito.

Ao procurar uma dermatologista, ela fará uma análise detalhada das marcas e poderá indicar os seguintes procedimentos:

Para melhores resultados, sua dermato poderá sugerir que alguns procedimentos sejam combinados, como Radiofrequência Microagulhada + Peelings, por exemplo. Os procedimentos serão indicados conforme as características das suas estrias e da pele.

MMP para Acne – Espinhas

MMP na barra da tijuca

Quanto maior o grau de inflamação da acne, maior a chance de formar uma cicatriz residual. Além disso, o ato de manipular as espinhas também pode aumentar processo inflamatório e formar manchas e cicatrizes.

Por isso é tão importante o tratamento da acne desde os seus primeiros sinais. A inflamação ativa a produção de melanina, sendo assim, pacientes que já tenham uma predisposição para pigmentar, podem apresentar manchas residuais avermelhadas, arroxeadas ou até escuras; é o que chamamos de pigmentação pós-inflamatória.

Além disso, o grau de inflamação da acne, combinado com a predisposição genética do paciente, podem gerar diversos tipos de cicatrizes, dentre atróficas ou deprimidas e hipertróficas ou elevadas.

Hoje temos diversas formas de tratar essas manchas e cicatrizes decorrentes da acne. Normalmente associamos tratamentos como peeling, MMP, microagulhamento, laser, CROSS, subscisão, punch elevação, shaving… enfim, sempre buscando o melhor resultado.

Cada tipo de cicatriz responde melhor a um tratamento, por isso a combinação de procedimentos traz resultados mais satisfatórios. Avaliar o tipo de cicatriz ajuda na escolha dos melhores tratamentos para cada caso, então agende uma consulta com uma dermatologista especialista em tratamento de acne.

MMP para Manchas na Pele

MMP facial

Você se preocupa com a qualidade da sua pele?

Esse é um processo importante quando falamos de embelezamento facial.

Ter uma pele sem manchas, mais uniforme, poros mais fechados e com viço faz toda a diferença nesse processo de embelezamento.

O MMP Facial permite que coloquemos produtos com ativos clareadores, rejuvenescedores, antioxidantes os até mesmo mesclas desse ativos para ter uma pele menos manchada com mais viço e qualidade.


Dermato na Mídia: MMP

Quer saber mais sobre Tratamentos Capilares? Conheça o meu Canal do YouTube: Meu Canal

Dermatologista Especialista em MMP na Barra da Tijuca
Dermatologista Especialista em MMP na Barra da Tijuca

Últimas Matérias Publicadas:


mmp

Me siga nas redes sociais! Certamente você irá ver muitas outras publicações sobre tratamentos estéticos que realizo em meu consultório

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dra.carumoreno/
WHATSAPP: (21) 99625-6065
PÁGINA PRINCIPAL: Dra. Ana Carulina Moreno
ENDEREÇO: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01, Bloco Lagoa 1 – Loja 162, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

# Dermatologista Especialista em Microinfusão de Medicamento Percutâneo – MMP na Barra da Tijuca


MMP

PERFIL

Dra. Ana Carulina Moreno

CRM: 52.97133-2

RQE: 21135


Graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), eleita a melhor faculdade de medicina do país pela Center for World University Ranking.

Residência médica em Dermatologia pelo Hospital das Clínicas, também da USP.

Título de Especialista em Dermatologia da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Dermatologista Especialista em Microinfusão de Medicamento Percutâneo – MMP na Barra da Tijuca.

Clínica de Dermatologia e Estética Avançada – Procedimentos Estéticos (Faciais e Corporais).


Conheça meu Instagram mas não deixe de seguir para não perder muitas outras publicações sobre Tratamentos e Cuidados Estéticos

https://www.instagram.com/p/B_3XYOBA2Oz/
Dermatologista Especialista em Microinfusão de Medicamento para Pele – MMP na Barra da Tijuca
dermatologista barra da tijuca